Continental apresenta o “Dynamic Motion Control”
É composto por software incorporado em uma unidade de controle eletrônico (ECU) e é uma solução plug-and-play, permitindo movimentos longitudinais e laterais do veículo.
Componente chave para condução automatizada.
Sem tecnologias baseadas em inteligência artificial e sistemas profundos de aprendizado de máquina, nada funcionará no futuro - as megatendências múltiplas, como direção automatizada, mobilidade elétrica, segurança e digitalização, estão transformando a indústria automotiva. Como resultado direto, a direção automatizada é uma das próximas etapas importantes e necessárias na evolução dos veículos. No entanto, a realização da condução automatizada requer múltiplas fontes de dados de diversos sensores (entrada), ações correspondentes (saída) e um poderoso "cérebro" entre os dois, para interpretar a entrada e emitir a saída. Neste contexto, a Continental está desenvolvendo o Dynamic Motion Control (DMC).
É composto por software incorporado em uma unidade de controle eletrônico (ECU) e é uma solução plug-and-play, permitindo movimentos longitudinais e laterais do veículo. O DMC da Continental está sendo usado tanto na Continental quanto por clientes em todo o mundo para permitir recursos de direção automatizados avançados.